Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

Apresentação

Não existem barreiras para quem está preparado. O conhecimento e as habilidades certas podem fazer muito mais por você e sua empresa.No mercado moderno quem conhece a fundo seu segmento de atuação consegue desenvolver sua empresa e crescer melhor.

Usando a tecnologia, a Márcio Rodrigues & Associados desenvolveu o EAD MR, uma plataforma online de ensino à distância para facilitar o acesso à informações sobre o mercado de panificação, confeitaria e alimentação. Esse sistema permite flexibilidade total de local, horário e conteúdo, permitindo ao aluno personalizar sua formação e adequar seu interesse de estudo sem comprometer sua rotina diária.

Através deste sistema, os alunos têm amplo acesso à informações exclusivas da metodologia desenvolvida por Márcio Rodrigues, que é referência internacional em gestão no setor de panificação, alimentação e confeitaria. As aulas oferecem informações, orientações e ferramentas aos empresários e seus colaboradores para que possam aperfeiçoar e tornar mais eficaz a administração de suas empresas. Entre os variados cursos, os participantes podem aprender a melhorar a gestão do negócioem que atuam,aprender avender mais, desperdiçar menos, desenvolver seu setor de produção, planejar o ambiente de loja, realizar um atendimento mais assertivo aos clientes, desenvolver colaboradores e muito mais.



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro