Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

Depoimentos

Gostei muito do curso, aprendi várias coisas importantes e já estou desenvolvendo várias ideias em meu negócio. O curso me permitiu verificar onde estavam os erros na minha panificadora e corrigi-los com êxito. Os clientes já perceberam as mudanças e os elogios só aumentaram. Estou muito satisfeita e pretendo fazer outros cursos para me atualizar ainda mais”.

 Andressa de Souza Vasconcelos – Manaus/AM

Participante Curso “Panificação e Confeitaria – Mercado e Tendências”

 

“Os textos disponibilizados nos cursos não dificultam o entendimento. Os simulados foram bem elaborados, pois através dos mesmos foi possível verificar se após a leitura dos módulos, eu havia absorvido aquele assunto e através dos mesmos consegui um retorno rápido nessa questão.”

Kelvin Fernando Santos da Silva – Montes Claros/MG

Engenheiro de Produção e Gerente de Produção

Participante Curso “Gestão de Produção”

 

“A primeira impressão que tenho ao me dedicar ao primeiro módulo é a de que fiz a escolha certa para atender aos meus anseios, estarei nos próximos dias, seguramente, compenetrado para atingir o meu objetivo de atualização e comprometimento com a minha carreira”.

 

Francisco F. da Cruz

Participante curso “Panificação e Confeitaria - Mercado e Tendências”

 

“Gostei do curso e com certeza vai ser muito útil na minha vida profissional. O curso foi bem compreendido, de fácil acesso e ótimo desenvolvimento. A leitura e os simulados foram bem aplicados e sem complicações.”

Helen Cristina Souza Martins

Participante Curso “Gestão de Produção”

 

“O curso foi muito proveitoso. Os textos são claros e os exercícios bem elaborados e coerentes. Obrigado pelo empenho e dedicação para elevar o nosso conhecimento e aprendizado. Até o próximo curso.”

Geovani Cesar de Farias Torres

Participante Curso “Gestão de Produção” do EAD Márcio Rodrigues



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro